Diretoria

A diretoria – gestão 2014/2015 – tem como filosofia não apenas ganhar jogos, mas sim campeonatos.

Para isso, batalha para elevar o nível da Associação Tempestade Paulista por meio de parcerias e patrocínios, a fim de criar mais facilidades e vantagens para todos os integrantes da equipe, além de dar continuidade ao incrível trabalho feito pelas diretorias anteriores, bem como trazer inovações nas metodologias e filosofias de comando e treinamento.

Em campo, a gestão já demonstrou parte da marca a ser aplicada, ao expandir a comissão técnica e implementar avaliações periódicas dos atletas, a fim de tornar o São Paulo Storm ainda mais sólido e vitorioso.

QUEM SÃO

Presidente: Lucas Vinicius Salomé

Advogado formado e pós graduado pelo Mackenzie, faz parte do quadro de associados desde 2008, ano de fundação da equipe. Já fez parte como Diretor de Esportes da Gestão 2008-2010 da Associação e foi atleta, onde atuou como running back até dezembro de 2013.

Vice-Presidente: Helton Generoso

Formado em educação física pela Fefisa, Helton atua como empresário, e traz o perfil de negócio para a administração da Associação. Acumula as funções de atleta e diretor, e tem como papel buscar novas parcerias para a equipe, a fim de garantir vantagens aos sócios e atletas.

Diretor de Esportes: Bruno da Silva

Personal Trainner, formado em educação física pela Metodista de São Paulo e pós graduado em Treinamento Funcional e Treinamento Personalizado pela Universidade Gama Filho, vem como parte da nova filosofia de crescimento interno da equipe. Sua experiência como profissional da área da saúde faz dele a pessoa ideal para a função. Organizado e exigente, traz mudanças estruturais na preparação da equipe de futebol americano.

Diretor Financeiro: William Gregorio Zapparoli

Ex-jogador, está na Associação desde 2012. Formado em Direito pela FMU-SP, William traz sua experiência no setor bancário, onde acumulou experiência de organização e gerenciamento na área financeira.

Secretário Geral: Alan de Aguiar Giamas

Formado em Educação Física e pós-graduado em administração e recursos humanos pela FMU,  jogador ainda atuante, Alan, se juntou a Associação em 2010. Sua experiência profissional o torna ideal para a função, onde é responsável pela dinâmica de acompanhamento das principais demandas administrativas da Associação.

Diretora de Mídias Sociais: Grasiela Gonzaga

Graduada em Comunicação Social e Pós-Graduada em Design Editorial pelo Senac, Grasiela entrou para a Associação em 2012, no momento da criação da equipe feminina do São Paulo Storm. Com experiência na área de comunicação, seu trabalho tem como objetivo a exploração da marca da Associação nos ambientes digitais em geral.