#FALANOVATO: uma seletiva para mudar a vida

falanovatoNo dia 7 de Fevereiro de 2015, um sábado, precisamente a partir das 13 horas, estava para acontecer um evento que iria mudar minha vida…

De fato, o futebol americano foi um esporte que me apaixonou logo de cara. Comecei a acompanhar assiduamente e não parei mais. Depois de um tempo resolvi dar o próximo passo, jogar. Foi então que comecei a realizar testes em vários times, nunca tendo êxito em nenhum.

Foi então que, motivado pelo meu parceiro J.V Alvarez, que me falou sobre como era a família Storm, resolvi fazer esse último combine antes de começar a temporada. De início senti ansiedade, tensão, apreensão e outros sentimentos, mas depois de começar a reparar nos jogadores do time que estavam ajudando, como eles se envolviam, como queriam que cada um de nós entrasse para o time, para a família, tudo ficou mais fácil.

Dei o meu melhor, corri, pulei, incentivei, comemorei por estar presente naquele lugar e naquele momento. Desde então resolvi guardar o meu número do combine, esse aí da foto. Uma lembrança de uns dos dias inesquecíveis da minha vida.

A minha cor favorita é azul, coincidência ou não, a mesma cor do time que me deu oportunidade de praticar esse esporte por qual me apaixono a cada dia. Quero agradecer jogadores e diretoria por me receberem e por me deixarem vivenciar isso. Nem joguei ainda, mas acompanhar a equipe de fora foi como se já estivesse em campo. Estarei preparado assim que precisarem. #25 #gostorm #s1s #bluepride