Storm busca vaga nas finais do Brasileiro

No próximo sábado, dia 06 de junho, a equipe feminina do São Paulo Storm entra em campo para a disputa da fase regional do Circuito Nacional de Flag. Em disputa, três vagas para a fase de playoffs da competição, caminho obrigatório para quem quer chegar na superfinal da competição, onde os participantes disputarão o título brasileiro da modalidade. As partidas acontecerão na cidade de Guarulhos (SP), no formato turno único todos contra todos.

Além da Tempestade, disputam uma das vagas: Cronos Football, Underdogs e o rival Spartans. Velhos conhecidos, mas que deverão dar trabalho em campo, conforme revela a coordenadora ofensiva do Storm, Victoria Guglielmo: “Apesar de tê-las enfrentado durante a fase estadual, esperamos adversários mais atentos para a fase regional, já que uma derrota deixa a equipe pelo caminho na disputa do título nacional”.

Todas as partidas acontecerão no SESI Guarulhos, local capaz de oferecer toda a estrutura para que as equipes apresentem o que tem de melhor. “A torcida que comparecer pode esperar ótimos jogos e uma postura bastante agressiva do Storm em busca de mais um título”, completa a treinadora.

Sem problemas de contusão, a equipe deverá repetir as formações utilizadas nos últimos jogos, tanto do Circuito quanto da Fefasp e participar do torneio com força máxima. A entrada é franca para a torcida.

Serviço
Local: SESI Guarulhos
R. Benedito Caetano da Cruz, 566 – Jardim Adriana
Guarulhos – SP | CEP: 07135-380
Horário: A partir das 8h30

A TABELA

8h30 – Cronos x Spartans
9h40 – Underdogs x Storm
11h10 – Spartans x Underdogs
13h30 – Cronos x Storm
14h40 – Storm x Spartans
16h00 – Underdogs x Cronos

PARTIDAS_2_2Regional(1)