Storm Feminino estreia na Fefasp no próximo domingo

PARTIDAS_FEM_FEFASP_CRONOSCom o objetivo de manter a equipe ativa e focada na disputa do brasileiro de flag football 5×5, o time feminino do São Paulo Storm entra em campo, no próximo domingo (17/05) para enfrentar o Cronos Football pela primeira rodada do campeonato estadual da Fefasp. O torneio contará com a participação de outras quatro equipes –  Paulínia Mavericks, Corinthians Steamrollers, Spartans Football e Underdogs Football. A rodada do fim de semana acontecerá em Guarulhos, no estádio da Ponte Grande.

A base do time que entra em campo pela Tempestade será o mesmo que venceu a etapa estadual do Circuito Nacional de Flag há pouco mais de um mês. A expectativa é que o período de treinos entre as competições tenha contribuído para apagar os erros cometidos quando a equipe enfrentou o mesmo Cronos e venceu por 33×00. Placar que não representou o que se viu em campo de maneira absoluta.

Além do confronto contra o maior rival – Spartans Football – a competição proporcionará ao Storm o confronto contra o Corinthians Steamrollers, que desde 2010 já agita os campos do futebol americano masculino. Sem dúvida, será um desafio a parte para o campeonato. Sobre a fórmula de disputa, ela é simples: após o turno único, as quatro melhores equipes jogam uma semifinal e final.

O jogo São Paulo Storm x Cronos Football começa às 13 horas, com entrada franca. O endereço do Estádio da Ponte Grande é Avenida Domingos Fanganielo, 317 – Guarulhos (SP).