Storm se reapresenta no próximo sábado

Com vista na preparação do elenco para a temporada 2015, o São Paulo Storm inicia no próximo final de semana os treinamentos tanto da equipe masculina (adulto e sub-19) quanto da feminina. Para o primeiro dia (17/01) está previsto a apresentação do planejamento global, metas, objetivos, além do calendário completo de jogos, que em oito anos será o com o maior números de partidas a serem disputadas.

“A diretoria trabalha initerruptamente desde novembro para fazer do próximo período o melhor de nossa história”, afirma o presidente da Tempestade Paulista, Lucas Salomé. Por isso, as novidades virão em todos os segmentos do Storm.

Além das apresentações, tanto o elenco sub-19 quanto os novatos aprovados na seletiva de dezembro passado, iniciam os treinamentos efetivos. Já o time feminino, vai para campo no domingo (08/01). “Como são muitas competições, queremos estar com o time pronto o quanto antes”, destaca Bruno da Silva, diretor de esportes.

Apesar do início dos treinamentos, os interessados em compor o elenco do Storm no adulto masculino, sub-19 ou feminino, terão mais uma chance, já que no dia 07 de fevereiro acontecerá uma nova seletiva. Para se inscrever, os interessados só precisam preencher o formulário do link e seguir as instruções do documento: http://goo.gl/forms/2WPQJgMeHj