Dez motivos para não perder Storm x Lusa Lions

PARTIDAS_FA_lusaNo próximo domingo, a partir das 14 horas, São Paulo Storm e Lusa Lions se enfrentam pela primeira vez na história. A arena está definida: o estádio do Canindé. E não faltam motivos para você assistir uma das partidas que mais empolgarão o público paulista no ano de 2015. Enumeramos dez motivos para você não perder esse confronto. Mas se você não precisa de desculpa nenhuma, basta comprar o ingresso agora mesmo.

1- Infraestrutura de primeira
A partida acontecerá em um estádio capaz de oferecer toda comodidade ao público que comparecer para o jogo. Poucas vezes se oferece tamanha facilidade para estacionamento, chegada via transporte público e acomodações para um jogo de futebol americano na cidade de São Paulo.

2- Elencos dos dois lados
A Lusa foi a equipe que mais se reforçou para a temporada 2015 e essa será a primeira vez que os nomes estarão em campo. O Storm é um dos times mais tradicionais do estado e domina as competições realizadas em terras bandeirantes. Juntos, os times possuem o maior número de atletas paulistas convocados para a seleção brasileira de futebol americano.

3- O confronto Gardenal x Taylor
Eles são dois dos melhores jogadores do Brasil: Bruno Gardenal, pilar da defesa do Brasil Onças, e, Dhiego Taylor, o melhor linha ofensiva da seleção, terão um confronto a parte, cada um deles representando as cores azul e vermelha.

Gardenal, à esquerda, foi destaque recente em uma reportagem da revista Veja, ao lado de Taylor, à direita.
Gardenal, à esquerda, foi destaque recente em uma reportagem da revista Veja, ao lado de Taylor, à direita.

4- CBFA x TTd
O confronto entre as duas equipes marca uma importante aproximação no estado, uma vez que reúne um time que disputa o Brasileiro da CBFA e outro que disputa o também nacional, Torneio Touchdown.

5- A estreia dos novatos
O Storm aproveitará o amistoso para fazer a estreia do grupo de novatos que formam a classe 2015. Todos concordam que será uma oportunidade única para demonstrar, na prática, o que significa jogar futebol americano pela Tempestade Paulista.

10462852_724061694306698_8418936420754932566_n
Fratini em ação pelo Storm.

6- O reencontro com Leandro Fratini
O wide receiver, que por dois anos defendeu o Storm e jogou com os raios sob os ombros, sempre foi considerado um dos melhores atletas do País em sua posição. Mas perdeu espaço na seleção e acabou desembarcando no Canindé para a temporada 2015. Será a primeira vez que ele jogará contra a ex-equipe e o confronto com a secundária azul empolgará.

7- O xadrez dos treinadores
Zapparoli e Tidus fazem parte da nova geração de treinadores de futebol americano no Brasil. Ambos com menos de trinta anos, comandam Storm e Lions, respectivamente. A partida será uma excelente marca no currículo do vencedor e promete muito no quesito movimentação das peças do xadrez.

8- Food Trucks para quem gosta de comer
Para quem uma partida de futebol americano também pode ser um festival gastronômico, a organização preparou um food park próprio, onde 10 tipos diferentes de refeições serão oferecidas ao público.

9- Rivalidade
Storm e Lusa querem se encontrar faz tempo, mas nunca tiveram chance de fazer isso nos torneios que disputam. Mas a rivalidade não será menor e os dois lados prometem entregar o que o adversário merece.

10- Tudo isso só por R$ 20,00
Se você quer assistir a partida e participar desse evento único no estado de São Paulo, compre seu ingresso agora por somente R$ 20,00. Faça parte dessa rivalidade, que nasceu junto do confronto. #bluepride