storm enfrenta vipers pelo paulista fefasp

Storm e Vipers lutam por vaga no Paulista

Chegou a hora de mais um confronto eliminatório para a equipe masculina adulta do São Paulo Storm. O adversário da vez será o Sorocaba Vipers Army, em jogo válido pelas fase de quartas de final do campeonato paulista de futebol americano da Fefasp. O embate está marcado para acontecer amanhã (20/06), na cidade de Sorocaba (SP), a partir das 14 horas.

A partida é a reedição da final de 2014 da LPFA, campeonato que ambos atuavam até a última temporada. O placar: 31×00 para a Tempestade. “Mas tudo isso é passado, a vitória na temporada anterior ficou na história e sabemos que encontraremos um adversário mais organizado taticamente e mais forte”, analisa o treinador principal do Storm, William Zapparoli.

Retrato da evolução do adversário é o fato do Vipers ter terminado invicto e com a melhor campanha na divisão norte da conferência metropolitana, enquanto o Storm terminou com a segunda posição na divisão sul. Mas Zapparoli deixa claro: “assim como o título é passado, nossa campanha na temporada regular também é. Esperem um time focado, concentrado e atento aos objetivos que traçamos”.

A exemplo do que aconteceu no último jogo, onde a Tempestade saiu vencedora frente ao Limeira Tomawalk, o time terá que superar as contusões de peças importantes para permanecer vivo, o que traz preocupação mas não assusta o treinador, que garante que as faltas trazem para os que entram, ainda mais vontade de vencer.

A partida entre São Paulo Storm x Sorocaba Vipers Army acontece amanhã (20/06) em Sorocaba, a partir das 14 horas, na Comatec: Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, km 5,5 – Bairro Caguaçu. A entrada é franca.