Storm enfrenta Ocelots pela terceira rodada do paulista

No próximo domingo (19), a partir das 10 horas, o time masculino adulto do São Paulo Storm viaja até Jundiaí para  mais uma partida do campeonato paulista de futebol americano 2015 da FEFASP. O adversário da vez é o Ocelots, que perdeu a única partida que disputou até aqui. Mas, se depender da Tempestade Paulista, a recuperação vai ficar para outro dia. O jogo acontecerá no Centro Esportivo Romão de Souza, que fica na rua Luís Benachio, S/N – Jardim Colônia.

Além do foco de recuperação de adversário, o Storm terá que lidar com os desfalques, uma vez que terá quatro atletas nos treinamentos organizados pela seleção brasileira de futebol americano, que em julho disputará o campeonato mundial. “Claro que cada um deles fará falta, mas pretendemos aproveitar a situação para dar ritmo de jogo aos que entram e, quem sabe, ainda apresentar algumas surpresas”, informa, enigmático, William Zapparoli, treinador principal da Tempestade.

PARTIDAS_FA_OCELOTSSem poder contar com os jogadores da seleção, a torcida pode ficar de olho em dois atletas, que já se destacaram anteriormente: o guard Alemão, pelo ataque, e o linebacker Jonathas Fraccari, um dos líderes da defesa.

Outro ponto que deve contribuir positivamente para uma boa partida é a condição do campo de jogo. “Tivemos uma ótima impressão, quando estivemos lá para enfrentar o Underdogs, a tendência é nos sentirmos confortáveis tanto quanto a qualidade do gramado quanto à estrutura oferecida para cada uma das equipes”, comenta o Zapparoli.

Até o momento, o Storm é o líder da divisão Sul da Conferência Metropolitana do campeonato paulista, tendo efetivado 133 pontos a favor e nenhum contra. Trata-se da melhor campanha do campeonato e uma vitória domingo deve direcionar a tempestade para o caminho da classificação aos playoffs da competição.

SERVIÇO
Jundiaí Ocelots x São Paulo Storm
Campeonato Paulista de Futebol Americano – FEFASP
Local: Centro Esportivo Romão de Souza
Endereço: Rua Luís Benachio, S/N – Jardim Colônia – Jundiaí
Horário: 10 horas
Entrada: Franca