Storm pega o White Sharks pela segunda rodada do Brasileiro

A Superliga Centro-Sul entra na segunda semana de disputa e apresenta o próximo desafio para o time de futebol americano adulto do São Paulo Storm: o perigoso Itapema White Sharks, de Santa Catarina. O confronto acontecerá na cidade de Paulínia (SP), amanhã (15/08), a partir das 14 horas, e promete agitar os fãs da região.

Em relação à partida de estreia, quando venceu o Foz do Iguaçu Black Sharks, a Tempestade chega reforçada, com a escalação de alguns atletas que estiveram ausentes anteriormente por estarem se recuperando de contusão. “Estamos com praticamente força máxima, e mesmo que estejamos recuperando a capacidade física do elenco por conta do desgaste do primeiro semestre, iremos entrar com toda a força”, promete o treinador William Zapparoli.

Será a primeira vez que Storm e White Sharks se enfrentam. E para evitar surpresas, a comissão técnica e o elenco fizeram uma extensa lição de casa. “Estudamos tendências, assistimos vídeos e pesquisamos muito sobre cada um dos atletas adversários”, comenta o treinador.

Por conta de um acordo entre a Tempestade e o Paulínia Mavericks, todas as partidas da primeira fase da Superliga Centro-Sul como mandante do time azul acontecerão na cidade dos Touros. O confronto contra o Itapema começará às 14 horas, no Centro de Treinamento Itapoan, que fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, Jardim de Itapoan. A entrada é gratuita.