Storm quer manter a evolução na SPFL

No próximo domingo (07/05), o São Paulo Storm entra em campo para a segunda partida da SPFL – São Paulo Football League, o campeonato paulista de futebol americano, em busca de mais uma vitória no campeonato. O adversário na partida será o Diadema UD, que até aqui surpreende no torneio. O confronto acontecerá em Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira – AA Flamengo, e terá início às 15 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos antecipadamente ou nas bilheterias do estádio.

Para a Tempestade Paulista, será um jogo de crescimento. Segundo o treinador principal da equipe, Lucas Cisneiros, é só o segundo jogo do ano e mais importante do que o resultado em si, o foco estará na evolução. “Temos que dar prioridade na evolução dentro do que é a nossa proposta de filosofia para esse início de projeto”, comenta.

Na estreia da SPFL, o Storm venceu o Palmeiras Locomotives. Segundo Cisneiros, o time precisa demonstrar capacidade de melhorar em termos de eficiência e, principalmente, de atitude. Para tanto, além dos treinos realizados com intensidade nas últimas semanas, a equipe contará com a volta de alguns atletas que estavam contundidos.

Diferentemente da Tempestade, esse será o terceiro compromisso do Diadema UD na competição. Fruto da união do Underdogs Football e do Diadema Diamonds, o time acumula uma vitória e uma derrota na competição. O vencedor de domingo assumirá a liderança na chave, que ainda conta com Corinthians Steamrollers, Jundiaí Ocelots e Palmeiras.

Pela manhã, a partir das 10 horas, o estádio do Flamengo de Guarulhos receberá a partida entre Santos Tsunami e São Caetano Bluebirds, que complementa a rodada da SPFL.

SERVIÇO
SÃO PAULO STORM x DIADEMA UD
Ingressos: R$ 20,00
Data: 07 de Maio
Horário: 15 horas
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira – AA Flamengo