Storm só pensa na recuperação

O São Paulo Storm entra em campo amanhã (31/05) para enfrentar o Osasco Soldiers com um só objetivo: apagar da memória os últimos dois confrontos e fazer as pazes com a vitória. Mesmo classificado para os playoffs do Paulista de futebol americano da FEFASP, a equipe pretende atuar com o que tem de melhor, uma vez que utilizará a partida para se preparar para os confrontos eliminatórios. O jogo está marcado para Votorantim (SP), região de Sorocaba, a partir das 10 horas. A missão é vencer. E bem.

“Precisamos aproveitar os jogos e mostrar a verdadeira força desse elenco. Temos talento para isso e exploraremos tudo que pudermos para recuperar o ritmo e nos colocar no trilho”, explica o treinador principal da equipe, William Zapparoli.

O Osasco Soldiers, adversário desse domingo, venceu apenas uma partida durante toda a temporada regular. Mas nem por isso o treinador espera vida fácil. “Todos querem tirar uma casquinha, mas estaremos focados na execução do nosso plano de jogo”, revela o treinador.

Entre as baixas de contusão que a equipe sofreu em relação à última partida, a que mais preocupa é a ausência de Vinicius Tails, que sofreu uma entorse de joelho. O Mr Storm desfalcará a equipe para ter tempo de se recuperar para os playoffs, mas nem por isso o ataque aéreo estará mais fraco, uma vez que que os demais alvos estarão à disposição da equipe.

É a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão e para quem comparecer pode esperar uma partida bastante movimentada. O endereço é Rua Pedro Fontes, 151 – Rio Acima (CEP: 18111-375) e a entrada é gratuita.