Tem Storm para todos os gostos em campo

Neste fim de semana, o São Paulo Storm entrará em campo com todas as suas categorias: Masculino Principal, Masculino Desenvolvimento e Flag Feminino. Em jogo estarão a manutenção da liderança na Taça Nove de Julho da Fefasp, a recuperação na Superliga Nacional Masculina e o título da fase regional do Circuito Nacional de Flag, que dá direito à disputa da superfinal, o brasileiro do flag nacional. Escolha a categoria e embarque na torcida.

FEMININO

A jornada da Tempestade começa no sábado com as meninas, que neste fim de semana diputarão o playoff regional do Circuito Nacional de Flag. As comandadas do coach Fernando Takai terão pela frente jogos contra Cariocas FA, Fluminense Guerreiras, Vasco da Gama Patriotas, Piracicaba Cane Cutters e Spartans Football.

O time voltará a atuar completo, com a volta das atletas que defenderam a seleção brasileira no mundial, que aconteceu em Miami (EUA) mês passado. Sob o coimando das QBs #10 G e #8 Batata e pelas capitãs #80 Cata e #25 Marina, o Storm alcançou a impressionante campanha de 12-1 ao longo do ano. Os jogos acontecerão sábado e domingo no Clube Campestre Palmeiras, na Avenida Professor Hermann Von Lhering, 6300 – Parelheiros, São Paulo – SP.


DESENVOLVIMENTO

Já no domingo, a equipe de Desenvolvimento entra em campo contra o Pouso Alegre Gladiadores em São Bernardo do Campo, às 10h da manhã. O time comandado pelo coach Alexandre Branco e pelo Coach Helton Generoso, após a vitória contra o Vikings Football (20-14) na primeira rodada, busca a segunda vitória pela Taça Nove de Julho e enfrenta uma equipe que também venceu na primeira rodada (14-13 contra o Underdogs).

O ataque comandado pelo QB #13 Heriberto tem como destaque o RB #32 Finnex, que correu para dois TDs no primeiro jogo do campeonato. Já a defesa tem como destaque defensivo o LB #51 Ivan, que liderou a equipe em tackles e teve uma recuperação de Fumble. O jogo acontecerá domingo, às 10h, no acampamento dos engenheiros – Estrada dos Alvarengas, 11205 – São Bernardo do Campo – SP.

PRINCIPAL

No domingo a tarde, o time Principal busca a reabilitação na Superliga Nacional, em Sorocaba. O time treinado pelo coach Sagaz busca a primeira vitória na competição contra o Sorocaba Vipers, rival de longa data da Tempestade. O jogo marca a penúltima partida da equipe pela Superliga deste ano (o time enfrentará o Campo Grande Predadores no começo de outubro).

O destaque ofensivo fica por conta do RB #26 Giamas, que lidera a equipe principal em TDs neste ano. Na defesa, o destaque fica por conta do MLB #96 Rodrigo Gutler, capitão da defesa e coordenador defensivo.