Tudo sobre Storm x Lusa, a final da SPFL

A final estadual da São Paulo Football League, que coloca frente a frente São Paulo Storm e Lusa Lions, acontece hoje, a partir das 15 horas, no estádio do Canindé. Com ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de grande público, que serão recepcionados com muitas atrações e distribuição de prêmios. Mas, sem dúvida, a maior expectativa fica para o lado de dentro do campo, onde os dois invictos jogarão uma partida oficial pela primeira vez.

A Tempestade enfrentou pela ordem: Corinthians Steamrollers, Ponte Preta Gorilas, São Caetano BlueBirds e Santos Tsunami. Enquanto o ataque azul converteu 132 pontos, a defesa não levou sequer um. Já o time adversário enfrentou Palmeiras Locomotives, Santos, Botafogo Challengers e superou o Steamrollers, na semifinal.

Com ingressos antecipados a R$ 20 (compre aqui: http://bit.ly/finalSPFL) e combos especiais para três e cinco entradas, as equipes esperam quebrar o recorde de público no estado, quando um amistoso entre os dois times reuniram mais de quatro mil fãs.

Mas, ao contrário da última vez, o encontro não terá nada de amistoso, já que se trata da primeira final a ser disputada pela Lusa na história e a sexta do Storm, que busca hoje o hexacampeonato estadual e a manutenção da hegemonia estadual. Nenhum outro time venceu tanto quanto a Tempestade no São Paulo.

Além da expectativa do jogo em si, o São Paulo Storm utilizará ela primeira vez em campo o uniforme comemorativo de 10 anos da equipe. Cheio de detalhes diferenciados, ele pretende ser uma atração a parte e já estará à venda na loja do time, no Canindé. As camisas azuis e brancas, além de itens de passeio, também estarão disponíveis.

O início da partida está marcada para às 15 horas, mas desde o meio dia, o público terá acesso ao Canindé e ao food park montado especialmente para a final, com mais de 15 opções. Os ingressos também estarão à venda nas bilheterias do estádio a R$ 25,00.